Atendimento

0

Pague com PIX

Aprovação imediata

Descontos

Em pagamentos à vista

Entrega local

Receba hoje

Pague com cartão

Crédito sem Juros

Segurança

Loja oficial

Troca e Devolução

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

COMO TROCAR UM PRODUTO?
Para solicitar a troca, entre em contato conosco através do E-mail lojavirtual@edgrefrigeracao.com.br e informe seu nome completo, número do pedido, CNPJ e o motivo da troca (Defeito/Arrependimento/Outros).

QUAL O PRAZO PARA TROCAR O PRODUTO?
Para trocas por arrependimento ou devolução são 7 dias corridos após o recebimento.

É POSSÍVEL COMPRAR PELO SITE E TROCAR NA LOJA FÍSICA?
Não. Compras realizadas no site só poderão ser trocadas pelo site e compras realizadas pela Loja, só poderão ser trocadas na Loja.

COMO TROCAR UM PRODUTO COM DEFEITO?
Para os defeitos de fabricação, o prazo para Troca é de até 30 dias corridos contados a partir do seu recebimento. Entre em contato pelo E-mail lojavirtual@edgrefrigeracao.com.br para solicitar a devolução ou troca.

OBSERVAÇÕES
A DANFE (documento auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica) deverá, obrigatoriamente, acompanhar o produto com a justificativa da devolução anotada no verso, deve acompanhar o produto dentro da embalagem. O produto deve estar no mesmo estado que foi recebido pelo consumidor.

Caso os Produtos não atendam a essas condições, a devolução não será aceita e, portanto, será enviado de volta para o endereço de origem. Assim, a empresa tem o direito de cobrar o frete novamente.

O cliente deverá condicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra danos durante o transporte.
Após análise, o cliente será informado via e-mail sobre o status de sua Devolução ou Troca.

Os Produtos que forem enviados ao nosso Centro de Distribuição sem Comunicação prévia ou fora das Condições descritas serão devolvidos ao remetente.

Qualquer problema com seu pedido entre em contato conosco pelo WhatsApp (11)3941-1646 ou pelo e-mail lojavirtual@edgrefrigeracao.com.br